VILA AGRIPINO (BARRIGUDA) GANHARÁ PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS

O Prefeito Vonte Merim assinou na tarde desta sexta-feira (10/12) a ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos da Vila Agripino (Barriguda), na mesma ordem de serviço contempla a pavimentação da Travessa Rosalvo Madureira na Sede do Município.

Na Barriguda será pavimentado 2.200 m² através de recurso da emenda parlamentar do Deputado Federal Joseildo Ramos por solicitação do Vereador Hugo junto com Marinaldo Maciel, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, e Antônio da Agricultura / Antônio Oliveira.

No ato de assinatura da Ordem de Serviços, junto com o Prefeito Vonte Merim estiveram o Vice-Prefeito Railton Costa, o Deputado Federal Joseildo Ramos, a Deputada Estadual Fátima Nunes , o Vereador Hugo , a Vereadora e Presidente da Câmara Nayara Cunha lideranças e moradores locais.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022