VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na manhã de hoje (06), a Secretaria de Saúde realizou sua VIII Conferência Municipal de Saúde e contou com os delegados eleitos nas pré-conferências, o Vice-Prefeito Railton Costa, a Secretária de Assistência Social Renilma Rios, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio e sua equipe de trabalho e os Conselheiros de Saúde de Retirolândia.

Com o tema: Desafios à integridade do SUS em tempos de pandemia e pós-pandemia, a conferência contou com a palestra magna realizada pelo enfermeiro Moises Almeida e em seguida com trabalho de grupo para discussão e levantamento de propostas para o fortalecimento do SUS.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.