VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL E ESTADUAL DE ENSINO

A Prefeitura Municipal de Retirolândia através da Secretaria de Saúde, iniciou a imunização contra a COVID-19 dos estudantes do 8°e 9° ano do ensino fundamental e dos alunos do ensino médio, nas escolas da rede municipal e estadual que possuem esse público.

É válido ressaltar que os estudantes menores de 18 anos estão sendo vacinados mediante autorização e declaração de responsabilidade dos pais ou responsáveis.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.