TIME SUB-16 DA ESCOLINHA CORRENTE DO BEM DE RETIROLÂNDIA VENCE A PRIMEIRA RODADA DA 2ª EDIÇÃO DA COPA TRICOLOR

Com apoio da Prefeitura de Retirolândia, o time sub-16 da Escolinha Corrente do Bem de Retirolândia, coordenado por Dacivaldo Ribeiro, participou da 2ª Edição da Copa Tricolor neste domingo (01 de maio), na cidade de Serrinha.

Nessa primeira disputa o time sub-16 da Escolinha Corrente do Bem venceu a rodada trazendo o título de campeão para casa, vencendo o time de Serrinha com 3×2, vencendo o time de Tucano com 5×3, e Araci com 7×0 . E não parou por aí, com sete gols o atleta Jailson da Comunidade de Sossego recebeu destaque de artilheiro do time.

Quem também se destacou foi o atleta Yan, que foi selecionado pelos observadores do Bahia para um período de testes na Cidade Tricolor – Centro de Treinamento do Bahia em Dias D’Ávila.

A Copa Tricolor é realizada pelo Departamento de Captação do Esporte Clube Bahia, e objetiva a observação dos talentos dos atletas de times municipais, escolinhas de futebol e projetos sociais da Região Metropolitana e Cidades do Interior da Bahia.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.