TIME SUB-16 DA ESCOLINHA CORRENTE DO BEM DE RETIROLÂNDIA VENCE A PRIMEIRA RODADA DA 2ª EDIÇÃO DA COPA TRICOLOR

Com apoio da Prefeitura de Retirolândia, o time sub-16 da Escolinha Corrente do Bem de Retirolândia, coordenado por Dacivaldo Ribeiro, participou da 2ª Edição da Copa Tricolor neste domingo (01 de maio), na cidade de Serrinha.

Nessa primeira disputa o time sub-16 da Escolinha Corrente do Bem venceu a rodada trazendo o título de campeão para casa, vencendo o time de Serrinha com 3×2, vencendo o time de Tucano com 5×3, e Araci com 7×0 . E não parou por aí, com sete gols o atleta Jailson da Comunidade de Sossego recebeu destaque de artilheiro do time.

Quem também se destacou foi o atleta Yan, que foi selecionado pelos observadores do Bahia para um período de testes na Cidade Tricolor – Centro de Treinamento do Bahia em Dias D’Ávila.

A Copa Tricolor é realizada pelo Departamento de Captação do Esporte Clube Bahia, e objetiva a observação dos talentos dos atletas de times municipais, escolinhas de futebol e projetos sociais da Região Metropolitana e Cidades do Interior da Bahia.