SUAS ITINERANTE NA COMUNIDADE DE LAGINHA

Para facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços sociais disponibilizados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando SUAS Itinerante, que leva todos os serviços do SUAS, Conselho Tutelar e serviços voluntários de profissionais de áreas relacionadas a estética e saúde, para os povoados. Nesta sexta-feira (23/09), foi a vez da comunidade de Laginha receber esse benefício.

Foram ofertados os serviços de Atendimento ao Cadastro Único e Programa Auxilio Brasil; Atendimento Psicossocial; Orientação Jurídica/CREAS; Fome Zero/PAA Leite; Carteira do Idoso; ID Jovem – Passe Livre; Atendimento do Conselho Tutelar; Atendimento do Criança Feliz; Atendimento do Programa Acolher; Atendimento com a Secretária de Assistência Social; BPC – Benefício de Prestação Continuada e Busca ativa e visita domiciliar.

Também houve sessão de Relaxamento Corporal, Pula-pula para as crianças, Pintura Facial Infantil e Animação Infantil e Musical, que foram promovidas e organizadas pelas Orientadoras Sociais. Com a parceria dos profissionais voluntários do município houve serviços de corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha.

O Momento ainda contou com um STAND em alusão a Campanha Setembro Amarelo.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022