SUAS ITINERANTE NA COMUNIDADE DE LAGINHA

Para facilitar o acesso das comunidades rurais aos serviços sociais disponibilizados pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando SUAS Itinerante, que leva todos os serviços do SUAS, Conselho Tutelar e serviços voluntários de profissionais de áreas relacionadas a estética e saúde, para os povoados. Nesta sexta-feira (23/09), foi a vez da comunidade de Laginha receber esse benefício.

Foram ofertados os serviços de Atendimento ao Cadastro Único e Programa Auxilio Brasil; Atendimento Psicossocial; Orientação Jurídica/CREAS; Fome Zero/PAA Leite; Carteira do Idoso; ID Jovem – Passe Livre; Atendimento do Conselho Tutelar; Atendimento do Criança Feliz; Atendimento do Programa Acolher; Atendimento com a Secretária de Assistência Social; BPC – Benefício de Prestação Continuada e Busca ativa e visita domiciliar.

Também houve sessão de Relaxamento Corporal, Pula-pula para as crianças, Pintura Facial Infantil e Animação Infantil e Musical, que foram promovidas e organizadas pelas Orientadoras Sociais. Com a parceria dos profissionais voluntários do município houve serviços de corte de cabelo, manicure e design de sobrancelha.

O Momento ainda contou com um STAND em alusão a Campanha Setembro Amarelo.

0
AÇÕES
16
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

SEJA BEM VINDO

Skip to content