SESSÃO ITINERANTE NO POVOADO DE PAUFAVA

Na última sexta-feira (15/10), o Prefeito Vonte Merim acompanhado pelo Vice-Prefeito Railton Costa e Secretários Municipais, participaram da Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vereadores, no povoado de Paufava.

Na oportunidade, o Prefeito apresentou à comunidade o projeto de construção de uma praça, exibindo em vídeo os detalhes da construção, apresentou também o projeto de pavimentação de ruas no povoado, além de assinar a Cessão de Uso do prédio público para a Associação Comunitária, que manterá o domínio do bem até dezembro de 2024.

Em uso da tribuna, a Secretária de Educação Abelma Nataline, garantiu a construção de um ponto de ônibus para os estudantes, e o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, falou da possibilidade de construção de um ponto de apoio à saúde, para dar suporte a comunidade.

Por fim, o Diretor de Esportes junto ao Prefeito, realizaram a entrega de material esportivo, para os desportistas locais.