SERVIDORES DA PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA PARTICIPAM DE CURSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO E-SOCIAL NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Hoje (14/02) foi dia de capacitação sobre o E-Social com a presença dos Secretários Municipais, Prefeito Vonte Merim, setor contábil, administrativo, jurídico, RH e Controladoria Geral da Prefeitura Municipal de Retirolândia.O E-Social é uma plataforma digital da Administração Pública que unificou a entrega de 15 obrigações da área trabalhista. O decreto federal que instituiu esse novo mecanismo de escrituração digital faz com que a gestão precise passar por novas adaptações para trazer ainda mais transparência e segurança.

A capacitação contou com a consultoria do Professor Heleno Rocha.