SERVIDORES DA PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA PARTICIPAM DE CURSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO E-SOCIAL NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Hoje (14/02) foi dia de capacitação sobre o E-Social com a presença dos Secretários Municipais, Prefeito Vonte Merim, setor contábil, administrativo, jurídico, RH e Controladoria Geral da Prefeitura Municipal de Retirolândia.O E-Social é uma plataforma digital da Administração Pública que unificou a entrega de 15 obrigações da área trabalhista. O decreto federal que instituiu esse novo mecanismo de escrituração digital faz com que a gestão precise passar por novas adaptações para trazer ainda mais transparência e segurança.

A capacitação contou com a consultoria do Professor Heleno Rocha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.