SEMANA DO LIVRO INFANTIL NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE RETIROLÂNDIA

Hoje, dia 18 de abril, é celebrado o Dia Nacional do Livro Infantil. A data foi escolhida para promover a literatura infantil brasileira e para homenagear o nascimento de Monteiro Lobato, escritor precursor das histórias escritas para crianças no Brasil.

Para promover ações de incentivo à Leitura e a frequência dos leitores à biblioteca, a Biblioteca Pública Municipal Aloísio Fagundes de Lima realiza a Semana do Livro infantil, com diversas atividades entre exposição, contação de fábula, roda de leitura, dinâmica e teatro.

O objetivo é disseminar a cultura leitora que potencializa as aprendizagens dos estudantes tanto no aspecto cognitivo e intelectual, quanto na perspectiva da socialização, cidadania e na convivência socioemocional.

Hoje, a Biblioteca recebeu os alunos da Escola Educandário Sabor de Aprender para um dia de muita diversão, descobertas e contato com a leitura.

A programação continua durante a semana para atender as demais escolas do nosso Município.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.