SECRETÁRIOS MUNICIPAIS SE REUNEM COM CONSULTOR DO SEBRAE PARA PLANEJAMENTO DE AÇÕES DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA BAHIA

A Prefeitura de Retirolândia fez adesão ao Programa Cidade Empreendedora Bahia desenvolvido pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia – SEBRAE/BA, e na tarde de ontem o Consultor do SEBRAE Diego Almeida esteve no gabinete do Prefeito com o Secretário de Administração e Finanças e Assistência Social Hiure Heber o Secretário de Comunicação Social e Transparência Laudécio Silva, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio e o Chefe de Gabinete João Pedro Maciel para planejar a agenda das novas ações.

Na reunião foi definido que nos dias 21 e 22 de julho haverá a formação do comitê do programa e no dia 28 de julho acontecerá o lançamento do Programa Cidade Empreendedora Bahia no Município.

O objetivo do PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA BAHIA é engajar a gestão pública municipal e as lideranças locais na promoção de políticas públicas de desenvolvimento econômico local, por meio da efetivação de um Plano de Ação para Fomento aos Pequenos Negócios que prevê o fortalecimento do ambiente empresarial no município.