SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO PARA EQUIPES GESTORAS DA REDE MUNICIPAL

Na quinta-feira, 17/02, a Secretaria Municipal de Educação realizou formação com as equipes gestoras da Rede municipal. A mediação do encontro foi realizada pela professora Maura Miranda, que é Mestra em Educação e Doutoranda em Gestão e Políticas da Educação.

O objetivo do encontro foi Refletir o papel da equipe gestora na construção do processo educativo, observando as dimensões: político-institucional, pedagógica, administrativo-financeira e pessoal e relacional.

Além disso, a equipe também discutiu o plano de ação para o ano letivo de 2022, de forma a alinhar ações da educação de acordo às metas e estratégias do Plano Municipal de Educação que devem ser executadas em benefício da melhoria da qualidade da educação retirolandense.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.