SECRETARIA DE SAÚDE ENTREGA MOCHILAS, PROTETORES SOLARES E TRENAS PARA OS ACS’S E ACE’S E

Objetivando oferecer materiais necessários para exercer o trabalho de forma mais adequada e segura, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na tarde de ontem (18), a entrega de Mochilas, Protetores Solares e Trenas, para os Agentes Comunitários de Saúde – ACS e Agentes de Combate a Endemias – ACE.

A entrega dos materiais faz parte de um conjunto de ações de valorização aos servidores que recentemente também receberam novo fardamento e camisas térmicas.

A entrega foi realizada no Salão da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a presença do Prefeito Municipal Alivonaldo Martins (Vonte), o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio , o Secretário de Administração e Finanças e Assistência Social Hiure Heber , e da equipe de saúde. Na oportunidade o Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte) falou sobre a preocupação que a gestão tem em garantir o bem-estar, segurança e conforto dos servidores, para que possam executar seu serviço com satisfação.