SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O TORNEIO DE FUTSAL ESTUDANTIL DE 2022

A Secretaria de Educação através do Departamento de Esportes, professores de Educação Física juntamente com o Coordenador de Educação Física em parceria com os professores das demais disciplinas, promoveu o Torneiro de Futsal Estudantil de 2022.

Os jogos aconteceram nos dias 09 a 13 de agosto, com disputas entre as escolas da rede municipal de ensino nas modalidades SUB 09, SUB 11, SUB 13 e SUB 15 masculino e também disputas femininas.

Torneio de Futsal Estudantil tem por finalidade reunir os estudantes e fortalecer o vínculo entre professores e alunos, estimulando a prática desportiva, valorizando o caráter educativo e socializador desta modalidade, além de fazer o intercâmbio das escolas.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.