SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE FORMAÇÃO PARA EDUCADORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL

A Secretaria de Educação promoveu neste sábado (04), a formação continuada para profissionais da Educação infantil.

O momento contribuiu para a potencialização da dinâmica pedagógica da educação infantil pautada pelo Documento Curricular Municipal, além da orientação de atuação dos profissionais na mediação das crianças no processo de transição da Educação Infantil para os Anos iniciais.

A formação contou com a palestrante Maura Miranda que explanou o tema “Educação infantil na perspectiva da educação integral como direito”, e com os profissionais de educação física, Jutemberg Martins e Aline Santiago, que trabalhamos acerca do tema “Psicomotricidade, movimento e recreação”.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.