SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INVESTE EM EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E MOBILIÁRIOS

A Secretaria Municipal de Educação investiu cerca de 300 mil reais em equipamentos eletrônicos e mobiliários para a secretaria e as escolas do município como: notebooks, monitores, projetores, impressoras, bebedouros, micro-ondas, liquidificadores, estabilizadores, estantes de aço com prateleiras, cadeiras, mesas, microfones dentre outros.

Estes equipamentos são essenciais para otimizar o trabalho e dar mais qualidade ao serviço educacional.

Segundo a Secretária de Educação Nataline Carneiro os investimentos não param por aqui, pois, haverão mais investimentos em infraestrutura e no campo pedagógico para garantir um futuro cada vez melhor para os retirolandenses.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.