SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA FARDAMENTO AOS ALUNOS DA REDE IFA

A Secretaria Municipal de Educação, junto com o Departamento de Esportes, realizou a entrega do fardamento para as turmas da Rede IFA-Instituto Fazer Acontecer, o material é patrocinado pelo IFA via parceria com a Fundação Interamericana, que financia atividades da Rede IFA em diversos municípios baianos.

As turmas da Rede IFA, formadas por estudantes oriundos da Rede Municipal, são atendidas em dois dias da semana no turno aposto ao da escola regular para realizarem atividades pedagógicas, lúdicas e esportivas inspiradas na Metodologia Esporte3, disseminada através do Instituto Fazer Acontecer.

No momento da entrega do material a Secretária de Educação Abelma Nataline Carneiro o Diretor de Esportes Mirando Netto e o Educador Matias Gordiano destacaram para os estudantes a importância de manterem a frequência nas atividades da Rede IFA, que auxiliam também na melhoria do desempenho dos estudantes dentro da escola regular.