SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Retirolândia por meio da Secretaria de Educação realizou, nesta quarta-feira (13/04), a distribuição de Ovos de Chocolate adoçando a Páscoa de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foram mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) ovos distribuídos, além disso, para o dia de entrega, cada escola preparou uma ação especial. Os alunos desfrutaram de um dia de muita alegria e atividades desenvolvidas em comemoração à data.

E não fica por aí, a Secretaria de Educação também presenteou todos os profissionais que trabalham na Educação do Município.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.