SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA PARA TODOS OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Retirolândia por meio da Secretaria de Educação realizou, nesta quarta-feira (13/04), a distribuição de Ovos de Chocolate adoçando a Páscoa de todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

Foram mais de 2.500 (dois mil e quinhentos) ovos distribuídos, além disso, para o dia de entrega, cada escola preparou uma ação especial. Os alunos desfrutaram de um dia de muita alegria e atividades desenvolvidas em comemoração à data.

E não fica por aí, a Secretaria de Educação também presenteou todos os profissionais que trabalham na Educação do Município.