SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O 1º ENCONTRO DO PROJETO CARROSSEL REFLEXIVO

A Secretaria Municipal de Educação iniciou ontem (19/04) o Projeto Carrossel Reflexivo, o primeiro encontro foi aconteceu na Escola Municipal Valdeci Lobão contemplando os estudantes dos turnos matutino e vespertino.

O momento foi mediado através de parceria dos profissionais da educação e da saúde do município, e contou com palestra ministrada pelo Enfermeiro Jean Péricles e a Assistente Social Janiele Silva, que abordaram temas como vivências afetivas, infecções sexualmente transmissíveis (IST’s) e qualidade de vida.

O Projeto Carrossel Reflexivo tem como objetivo fomentar a produção de conhecimento, autogestão e formas de prevenção, por meio do diálogo coletivo com os estudantes da rede municipal.