SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O 1º ENCONTRO DO PROJETO CARROSSEL REFLEXIVO

A Secretaria Municipal de Educação iniciou ontem (19/04) o Projeto Carrossel Reflexivo, o primeiro encontro foi aconteceu na Escola Municipal Valdeci Lobão contemplando os estudantes dos turnos matutino e vespertino.

O momento foi mediado através de parceria dos profissionais da educação e da saúde do município, e contou com palestra ministrada pelo Enfermeiro Jean Péricles e a Assistente Social Janiele Silva, que abordaram temas como vivências afetivas, infecções sexualmente transmissíveis (IST’s) e qualidade de vida.

O Projeto Carrossel Reflexivo tem como objetivo fomentar a produção de conhecimento, autogestão e formas de prevenção, por meio do diálogo coletivo com os estudantes da rede municipal.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.