SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA REATIVAR O CMDIR

A Secretaria de Assistência Social realizou ontem (27) uma reunião para reativar o Conselho Municipal dos Diretos do Idoso de Retirolândia – CMDIR, elegendo a nova diretoria. Que declarou presidente, a senhora Terezinha Santos Silva.

A reunião contou com a presença da Secretária de Assistência Social Renilma Rios, e os Conselheiros Municipais dos Diretos do Idoso de Retirolândia.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.