SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 23 de fevereiro a reunião para Prestação de Contas do Exercício de 2021, com a presença dos Conselheiros Municipais de Assistência Social, dos Vereadores Anailton Merim, Dhonat Oliveira, José Egnildo e Alzineia Silva, e o Vice-Prefeito Railton Costa.

Após as boas-vindas, a Secretária de Assistência Social Renilma Rios realizou a apresentação detalhada das Receitas e Despesas e Saldos Reprogramados, apresentação do Relatório de Gestão 2021, do Plano de Ação 2022 e Plano de Assistência Social 2022/2025, seguidamente, o conselho analisou e aprovou por unanimidade as contas da Secretaria Municipal de Assistência Social de 2021.