SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA REUNIÃO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2021

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no dia 23 de fevereiro a reunião para Prestação de Contas do Exercício de 2021, com a presença dos Conselheiros Municipais de Assistência Social, dos Vereadores Anailton Merim, Dhonat Oliveira, José Egnildo e Alzineia Silva, e o Vice-Prefeito Railton Costa.

Após as boas-vindas, a Secretária de Assistência Social Renilma Rios realizou a apresentação detalhada das Receitas e Despesas e Saldos Reprogramados, apresentação do Relatório de Gestão 2021, do Plano de Ação 2022 e Plano de Assistência Social 2022/2025, seguidamente, o conselho analisou e aprovou por unanimidade as contas da Secretaria Municipal de Assistência Social de 2021.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.