SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA O PRIMEIRO SUAS ITINERANTE

A Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta quinta-feira (26), os serviços de atendimento à população através do SUAS Itinerante.

A Comunidade de Vista Bela foi a primeira a ser beneficiada com esse serviço, que une: Atendimento do Cadastro Único e Programa Auxílio Brasil; Atendimento Psicológico e com Assistente Social; Atendimento Jurídico; Atendimento com o Conselho Tutelar; Atendimento do Programa Acolher; Atendimento do Criança Feliz; Atendimento com Secretário de Assistência Social; Animação Infantil e Apresentação Musical; Sessão de relaxamento corporal; Busca ativa e visita domiciliar; E em parceria com a Secretaria de Saúde realizou Exame de Glicemia e Aferição de Pressão Arterial.

O Prefeito Municipal Alivonaldo Martins (Vonte) e o Vice-Prefeito Railton Costa (Rau) prestigiaram o evento.

Essa iniciativa busca aproximar ainda mais a Assistência Social da comunidade, levando até as pessoas serviços de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A Secretaria também realizará essa ação nas demais comunidades do município durante o ano de 2022.