SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO PMASE

A Secretaria de Assistência Social junto ao CMDCA e demais Secretarias Municipais realizaram na manhã de hoje (14/09), a Audiência Pública/Consulta Pública do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo em Meio Aberto – PMASE.

Sediado no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o evento teve a finalidade de apresentar o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo de Retirolândia, elaborado pela Comissão Intersetorial do SIMASE – Sistema Municipal de Atendimento Socioeducativo no Município.

O PMASE prevê ações articuladas nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capacitação para o trabalho e esporte para os adolescentes que encontram-se em cumprimento de medidas socioeducativas.

Após a abertura e constituição da mesa a Consultora Ana Elisabeth apresentou os conceitos do SIMASE e do PMASE para melhor compreensão dos presentes, em seguida, o Professor Gildeone Oliveira fez a apresentação dos objetivos e metas do PMASE de Retirolândia abrindo espaço para contribuição do público.

Agora o Projeto passa para a fase de lançamento, com data a definir.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.