SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ABERTURA DE CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MECÂNICO

Na noite de ontem (12), foi realizada a abertura do Curso Profissionalizante de Mecânico de Veículos Leves. Promovido pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o curso oferece aulas teóricas e práticas, dando subsídios adequados e fundamentais para manuseio e restauração de veículos.

O curso possui carga horária de 160 horas, conta com 25 inscritos, e objetiva qualificar jovens para atuar no mercado de trabalho, gerando renda e fortalecendo o empreendedorismo em nosso município.

As aulas acontecerão no Salão da Secretaria de Assistência Social no período noturno e serão ministradas pelo instrutor José Neto.

Participaram do momento de abertura o Prefeito Alivonaldo Martins, o Vice-Prefeito Railton Costa e a Secretária de Assistência Social Renilma Rios.