SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO AMPLIADO PARA ELABORAÇÃO DO PMASE

Na manhã de ontem (06), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, no salão do Sindicato Rural, um encontro ampliado da Rede de Proteção da Criança e Adolescente com a participação da Comissão responsável em elaborar o PMASE (Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo), representantes que integram o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente, representantes da sociedade civil organizada e adolescentes estudantes das escolas municipais.

O encontro foi realizado em forma de oficina por Ana Elizabeth, Coordenadora da Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos – ReBEDH/Bahia, com o objetivo de refletir sobre o SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo) e as Medidas Socioeducativas em Meio Aberto.

Na oportunidade, Renilma Rios se despediu dos presentes enquanto Secretária de Assistência Social explicando seu afastamento da pasta devido sua gestação já se aproximando o dia do parto e aproveitou para apresentar seu sucessor Hiure Heber que assumirá a Secretária de Assistência Social além da Administração e finanças do município, durante esse período de afastamento.

Renilma Rios agradeceu a todos pelo apoio durante a gestão e desejou sucesso ao gestor substituto. Por sua vez, Hiure Heber se colocou à disposição de todos, firmou o compromisso de trabalhar em parcerias e que conta com todos para manter o bom trabalho que a Secretaria vem desenvolvendo.