SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO AMPLIADO PARA ELABORAÇÃO DO PMASE

Na manhã de ontem (06), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou, no salão do Sindicato Rural, um encontro ampliado da Rede de Proteção da Criança e Adolescente com a participação da Comissão responsável em elaborar o PMASE (Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo), representantes que integram o Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e Adolescente, representantes da sociedade civil organizada e adolescentes estudantes das escolas municipais.

O encontro foi realizado em forma de oficina por Ana Elizabeth, Coordenadora da Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos – ReBEDH/Bahia, com o objetivo de refletir sobre o SINASE (Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo) e as Medidas Socioeducativas em Meio Aberto.

Na oportunidade, Renilma Rios se despediu dos presentes enquanto Secretária de Assistência Social explicando seu afastamento da pasta devido sua gestação já se aproximando o dia do parto e aproveitou para apresentar seu sucessor Hiure Heber que assumirá a Secretária de Assistência Social além da Administração e finanças do município, durante esse período de afastamento.

Renilma Rios agradeceu a todos pelo apoio durante a gestão e desejou sucesso ao gestor substituto. Por sua vez, Hiure Heber se colocou à disposição de todos, firmou o compromisso de trabalhar em parcerias e que conta com todos para manter o bom trabalho que a Secretaria vem desenvolvendo.

0
AÇÕES
21
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

SEJA BEM VINDO

Skip to content