SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA AÇÕES VOLTADAS A CONVIVÊNCIA NO PERÍODO DE ESTIAGEM

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto à Prefeitura Municipal não mede esforços para desenvolver ações de convivência com o período de estiagem em nosso Município. Por isso, está realizando limpezas de aguadas públicas e particulares de agricultores e produtores de caprinos e ovinos, além do abastecimento de água através dos carros pipas.

O Município vem disponibilizando quatro retroescavadeiras, uma pá carregadeira, três caçambas e quatro carros pipas para essa operação.

Segundo o Secretário Marinaldo Maciel a iniciativa da operação é garantir a maior capacidade de armazenamento de água nas represas, e através dos carros pipas atender as pessoas que estão precisando no momento.