SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA A SEMANA DO MEIO AMBIENTE NAS ESCOLAS

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza a Semana do Meio Ambiente nas Escolas Municipais com o tema “Restauração de Ecossistemas”.

Dentre as ações de cuidado e conscientização, a Secretaria realizou palestras com os técnicos Urias Rios e Antônio Silva, nas Escolas Municipais Maurício Máximo da Silva, Maria Madalena e Monteiro Lobato, objetivando promover a educação ambiental dos estudantes. Foi realizada também a distribuição de mudas.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel destaca que a Semana do Meio Ambiente é algo realmente muito importante e gratificante, pois trata-se de uma ação que representa garantia de um futuro melhor para as futuras gerações.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022