RUA RECÉM PAVIMENTADA PELA PREFEITURA É INAUGURADA PELOS PRÓPRIOS MORADORES

Na manhã deste domingo (26) os moradores, sob coordenação da senhora Adelmise dos Santos, mais conhecida como Irmã Si, realizaram a inauguração da Rua José Dionísio com apresentação da Banda de Lata, que veio do município de Queimadas, corte da fita e discurso.

O Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte Merim), Secretários Municipais e populares estiveram presentes prestigiando a iniciativa dos moradores.

Segundo a Irmã Si, o ato representa a gratidão dos moradores pela pavimentação, porque a rua estava sem pavimentação há mais de 40 anos e todos os prefeitos que passaram receberam abaixo assinado dos moradores solicitando a pavimentação e só agora na gestão do Governo de Todos que o sonho se tornou realidade.

A pavimentação foi executada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022