REUNIÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE TRATA DA ARAGEM DE TERRA QUE INICIARÁ AMANHÃ (26/04) NO MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje (25) a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizou na Câmara de Vereadores uma reunião com lideranças comunitárias e presidentes de Associações.

Em pauta a Secretaria tratou sobre Aragem de Terra que será realizada nos próximos dias para os agricultores familiares, bem como, o suporte que prestará para a legalização das Associações Comunitárias.

Além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, estiveram presentes os vereadores Hugo Oliveira, José Egnildo (Guene do Contador) e Nayara Silva.