REUNIÃO DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE TRATA DA ARAGEM DE TERRA QUE INICIARÁ AMANHÃ (26/04) NO MUNICÍPIO.

Na manhã de hoje (25) a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente junto com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável realizou na Câmara de Vereadores uma reunião com lideranças comunitárias e presidentes de Associações.

Em pauta a Secretaria tratou sobre Aragem de Terra que será realizada nos próximos dias para os agricultores familiares, bem como, o suporte que prestará para a legalização das Associações Comunitárias.

Além do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, estiveram presentes os vereadores Hugo Oliveira, José Egnildo (Guene do Contador) e Nayara Silva.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.