RETIROLÂNDIA REALIZA LANÇAMENTO DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA DO SEBRAE

Na tarde da última sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores, a Prefeitura Municipal de Retirolândia lançou junto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE o Programa Cidade Empreendedora.

O programa é uma ferramenta de transformação que busca promover a conexão entre o poder público e a iniciativa privada, direcionando-os a incentivar o empreendedorismo pela criação e implementação de políticas públicas de melhoria do ambiente de negócios das micro e pequenas empresas, objetivando o desenvolvimento local integrado e sustentável.

O evento de lançamento contou com a presença de empreendedores de Retirolândia, do Prefeito Alivanaldo Martins da Analista Técnica do Sebrae Elisângela Nuñez, dos Secretários Municipais, da Vereadora e Presidente da Câmara Nayara Silva e do Consultor em Políticas Públicas do SEBRAE, Diego Almeida, que estará acompanhando os trabalhos do Programa Cidade Empreendedora aqui no município de Retirolândia nos próximos 02 anos.

Na oportunidade, o Prefeito Alivanaldo Martins destacou que também é um empreendedor no município e que entende a importância do Programa. “O assessoramento que o Cidade Empreendedora irá prestar será de fundamental importância para olharmos os problemas com cuidado e transformá-los em oportunidades” (Alivanaldo Martins).