RETIROLÂNDIA IMPLANTA INTERNET GRATUITA NA COMUNIDADE DE MANDÁPOLIS ATRAVÉS DO CONECTA BAHIA

O município de Retirolândia aderiu ao Projeto Conecta Bahia, e instalou ontem (24) na comunidade de Mandápolis o link para distribuição de internet gratuita através de rede wifi na comunidade.

O Projeto Conecta Bahia visa conectar, ligar, unir e aproximar o cidadão ao exercício da cidadania, ao conhecimento, ao Município e ao Estado, através da popularização da conexão de internet nas praças.

O Estado é responsável pela contratação e instalação dos equipamentos, enquanto o município dispõe o local, a energia elétrica e estrutura para instalação, e custeia o link de internet, bem como manutenção e reparo.

A adesão ao projeto se deu por meio de convênio com o Governo do Estado, através de articulação e apoio da Vereadora Nayara Silva.