RETIROLÂNDIA CRIA COMITÊ GESTOR DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Aconteceu nos dias 21 e 22 de julho, no Salão da Secretaria de Educação, a reunião de Formação do Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado da Bahia. Que reuniu os secretários municipais, assessores e servidores públicos.

Na oportunidade, o Consultor em Políticas Públicas do SEBRAE Diego Almeida, fez a apresentação das diretrizes do programa, trabalhando os temas dos eixos de atuação do Programa no município.

O Programa Cidade Empreendedora atua junto ao poder público, de forma sistêmica, para que este seja um agente facilitador, fomentador, eficiente e ágil; alinhando seus processos e serviços para a agenda de desenvolvimento, apoiando o equilíbrio, a inclusão, a cooperação no mercado e estimulando a formação de capital social capaz de sustentar o processo de desenvolvimento.

A Gestão Municipal também será contemplada com consultorias em todas as áreas do governo. Uma iniciativa do SEBRAE que irá contribuir com a qualificação da gestão pública no desenvolvimento de ações eficientes para o desenvolvimento do município.

O Lançamento do Programa no município está previsto para o início do próximo mês (agosto), com data a definir.

0
AÇÕES
2
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

SEJA BEM VINDO

Skip to content