PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE RASTREAMENTO DO CÂNCER DE MAMA

A Prefeitura através da Secretaria de Saúde realizou nos dias 04, 05 e 06 de outubro, o Mutirão de Rastreamento do Câncer de Mama.

Os exames foram realizados na Academia de Saúde através da unidade móvel de rastreamento do câncer de mama, e contemplou mulheres entre 40 e 69 anos de idade que fizeram agendamento prévio com Agentes de Saúde e PSF de referência do paciente, mediante requisição médica.

Foram realizados 202 exames no total. Os resultados ficam prontos no prazo de 30 a 45 dias e serão encaminhados para a Unidade de Saúde de referência de cada paciente. Nos casos de mamografia alterada, a Secretária de Saúde encaminhará o paciente para realização de novos exames para confirmação e diagnóstico.

Essa ação faz parte da Campanha Outubro Rosa, o movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama.

Outubro Rosa, prevenir é uma das melhores formas de lutar.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022