PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA COMUNIDADE DE PAUFAVA

Hoje (19) teve entrega de obra executada com recursos próprios.

A comitiva do Governo de Todos junto com o Deputado Federal Otto Filho
e do Deputado Estadual Alex da Piatã esteve na comunidade de Paufava para a inauguração da pavimentação em paralelepípedos na comunidade.

Lá foram mais de 1.400m² pavimentado e no ato de inauguração o Prefeito Vonte Merim já anunciou que também vai construir na comunidade uma praça com área de lazer para as crianças.

Hoje foi mais uma dia para demostrar que Retirolândia não para de avançar.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.