PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTE DE 2021

Aconteceu nessa tarde de quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores de Retirolândia, a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2022.

A Audiência visa demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira do 1º quadrimestre de 2022, assim como avaliar o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecidas para o Município. Os números são originários do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, publicados bimestralmente e quadrimestralmente no Diário Oficial dos Municípios, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101/2000.

Participaram da Audiência o Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte) , a Secretária de Educação Abelma Nataline o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, O Secretário de Administração e Finanças e Assistência Social Hiure Heber, o Secretário de Infraestrutura Claudio Mello , Servidores Públicos, Representantes de Conselhos Municipais e Sociedade civil.