PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2022

Aconteceu nessa tarde de quarta-feira (28), no auditório da Secretaria de Educação a Audiência Pública de Prestação de Contas do 2º Quadrimestre de 2022. A Audiência Pública busca cumprir o disposto na Lei Complementar nº 101/2000.

Esta Audiência visa demonstrar o desempenho da execução orçamentária e financeira do 2º quadrimestre de 2022, assim como avaliar o cumprimento das metas fiscais previamente estabelecidas para o Município de Retirolândia. Os números são originários do Relatório Resumido da Execução Orçamentária e Relatório de Gestão Fiscal, publicados bimestralmente e quadrimestralmente no Diário Oficial dos Municípios, em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 101/2000.

Participaram da Audiência o Prefeito Alivanaldo Martins a Secretária de Educação Abelma nataline Carneiro, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, O Secretário de Administração e Finanças Hiure Heber, o Diretor de Esportes Mirando Netto, o Controlador Interno do Município Adelson Rios Neto, Servidores Públicos, Representantes de Conselhos Municipais e Sociedade Civil.

A audiência foi transmitida pelo canal da Prefeitura de Retirolândia no YouTube.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022