PREFEITURA INICIA OBRA DE REFORMA DO POSTO DE SAÚDE ALTO DO CAMILO

A Prefeitura de Retirolândia, através da Secretaria de Saúde iniciou a reforma da Unidade de Saúde da Família do Alto do Camilo.

No momento as obras estão em fase inicial com serviços de demolição em algumas paredes do Posto e construção de novas paredes para ampliação da recepção.

O cronograma de intervenção e melhorias ainda conta com impermeabilização das paredes e nova pintura.

A Unidade de Saúde hoje oferece consultas médicas, vacinação, curativos, exames preventivos e laboratoriais e muito mais.

A obra tem como objetivo melhorar ainda mais e estrutura e oferecer atendimentos e serviços de qualidade, com conforto e segurança para todo o município.