PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA COMUNIDADE DE GIBÓIA.

O desenvolvimento não para de chegar em Retirolândia, e dessa vez é a comunidade de Gibóia que será a beneficiada, com a construção de uma Praça.

A Prefeitura de Retirolândia em parceria com o Governo do Estado já deu início a obra, que possui uma estrutura acolhedora, para garantir o bem-estar da comunidade. A Praça está sendo construída numa área de aproximadamente 580m², contará com parque infantil, área verde, bancos, piso intertravado, entre outros. O local será um ponto de encontro para pessoas de todas as idades, mais um espaço de convivência e lazer.

Serão mais de R$200.000,00 (duzentos mil reais) investidos na construção da obra.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022