PREFEITURA FAZ INVESTIMENTO DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS EM EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Retirolândia através da Secretaria de Educação investiu mais de um milhão e cento e noventa mil reais, em mobiliário escolar para as escolas da rede municipal de ensino.

Ao total são 750 carteiras e cadeiras que servirão os alunos do ensino fundamental anos iniciais; e 500 cadeiras acadêmicas para os alunos do ensino fundamental anos finais.

100% das escolas serão equipadas. A primeira remessa já foi entregue nas escolas da Zona Rural, e a próxima remessa irá para as escolas da sede.

O mobiliário e da marca Desk, fabricado em resina plástica de alto impacto, possui assento e encosto anatômicos, cuidando assim, da saúde dos alunos e proporcionando bem-estar e mais conforto na hora do aprendizado.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022