PREFEITURA ENTREGA PAVIMENTAÇÃO EM PARALELEPÍPEDOS DA RUA CASTRO ALVES

Na manhã de ontem (10/12) o Prefeito Vonte Merim e o Vice-Prefeito Railton Costa junto com o Vereador Hugo a Presidente da Câmara de Vereadores Nayara Cunha o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel e lideranças realizaram a entrega da pavimentação da Rua Castro Alves, que liga a Sede ao Retiro Velho.

O momento solene aconteceu na Praça do Retiro Velho com a presença também do Deputado Federal Joseildo Ramos, autor da emenda parlamentar que possibilitou a execução desta obra que trouxe mais conforto e bem estar para os que utilizam esta via de acesso e os que moram ao entorno. A Deputada Estadual Fátima Nunes participou deste momento de entrega da conclusão da obra a convite de lideranças que as seguem.

Em seu discurso, o Prefeito Vonte Merim além de agradecer ao Deputado Joseildo Ramos pela parceria, deixou claro sua alegria de concluir mais esta obra ainda em 2021 fechando um ano de muitas conquistas e trabalho.