PREFEITURA ENTREGA KIT ODONTOLÓGICO PARA POVOADO DE GIBÓIA

A Prefeitura Municipal de Retirolândia entregou na tarde de ontem, dia 29 de dezembro, o Kit Odontológico para Unidade de Saúde da Família localizado na Comunidade de Gibóia.

O momento marcado por muita felicidade pela conquista contou com a presença do Prefeito Vonte Merim, Vice-prefeito Railton Costa, Deputado Federal Zé Neto Vereadora e Presidente da Câmara de Vereadores Nayara do Secretário de Saúde Claudio Inocêncio Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel do Dr. Josimar Martins e moradores locais.

O kit foi conseguido através do Deputado Federal Zé Neto, com solicitação feita pela vereadora Nayara, e mudará a vida da comunidade, garantindo atendimento odontológico de qualidade.