PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA TEM CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2019 APROVADAS

A Prefeitura de Retirolândia, gestão Um Governo de Todos, sob administração do Prefeito Vonte Merim teve suas contas aprovadas por todos os vereadores da Câmara de Vereadores referente ao exercício financeiro de 2019.

A Sessão Especial para votação das contas aconteceu na noite de ontem (28), com a presença de todos os vereadores municipais, do Prefeito Vonte Merim da Secretária de Educação Nataline Abelma do Secretário de Administração e Finanças Hiure Heber do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, da Secretária de Assistência Social Renilma Rios, do Controlador Municipal Adelson Rios, do Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, diretores de escolas, servidores públicos e população em geral.

As contas do Exercício de 2019 já haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) e com mais essa aprovação da Câmara Municipal confirma que a gestão Um Governo de Todos, tem gerido os recursos públicos com transparência e responsabilidade.