PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA REINAUGURA O MERCADO MUNICIPAL

Nos embalos do São Pedro, a Prefeitura de Retirolândia realizou nessa sexta-feira (01/07), a Reinauguração do Mercado Municipal.

O Mercado que passou por uma grande transformação, agora conta com 14 boxes comerciais, 2 banheiros públicos acessíveis à pessoas com necessidades especiais, espaço de convivência e alimentação, cobertura com entrada de luz natural, além da estética moderna e aconchegante.

Essa reforma foi possível graças a emenda parlamentar do Deputado Federal Daniel Almeida e possibilita a geração de emprego e renda no município e fortalecimento da agricultura familiar.

Na oportunidade também foi entregue aos retirolandenses uma ambulância novinha adquirida com recursos próprios, que servirá a nossa população.

Participaram desse momento de grande satisfação, o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte Merim) o Deputado Federal Daniel Almeida, o Deputado Estadual Alex da Piatã, o Secretário de Comunicação e Transparência Laudécio Silva, o Secretário de Administração e Financias e Assistência Social Hiure Heber, a Secretária de Educação Abelma Nataline Carneiro, o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, o Diretor de Esportes Mirando Netto, o Secretário de Infraestrutura Claudio Mello, os Vereadores Nayara Silva, Jose Egnildo, Alzineia Silva, Dhonat Oliveira e Anailton Martins o Presidente do Sindicato Rural Arnaldo Carneiro, o Representante da Coopergama Zé de Paulo e demais lideranças comunitárias e população em geral.

Na oportunidade, a COOPERGAMA recebeu através do Deputado Federal Daniel Almeida um trator agrícola.