PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA RECEBE UM CAMINHÃO BASCULANTE

Ontem (27/06), a Prefeitura de Retirolândia recebeu através de emenda parlamentar do Deputado Federal Otto Filho via DNOC, um Caminhão Basculante.

A Programação da entrega do caminhão foi alterada devido à chuva, mas o ato de entrega aconteceu na Praça da Zebrinha e contou com a presença do Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte Merim), do Deputado Federal Otto Filho, o Deputado Estadual Alex da Piatã, do vereador José Egnildo (Guene do Contador), Secretários Municipais e Lideranças Locais.

Durante a tarde de ontem o Prefeito juntamente com os Deputados e lideranças, visitaram as obras em execução na cidade, a exemplo o Colégio Estadual e Complexo Esportivo que está sendo construído pelo Governo do Estado e as obras de Pavimentação em Paralelepípedos do Bairro Município, Conjunto Habitacional Aloísio Carneiro, Travessa Miguel Passarinho, Rua José Dionísio e Travessa Castro Alves, algumas concluídas e outras que estão sendo executadas pela gestão municipal.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022