PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA REALIZA O MELHOR SÃO PEDRO DA HISTÓRIA

A Prefeitura de Retirolândia realizou nos dias 01, 02, e 03 de julho a maior festa de São Pedro já vista na história de Retirolândia.

Foram dias de muito forró, poesia, animação e arrasta pé, com atrações como, Santanna, Harmonia, Jonas Esticado, Alcymar Monteiro, Peruanno, Toque Dez, Estakazero, Jeanne Lima, Rasga Tanga, Fofinho e Banda, Josélio Lima, Cleiton e Cris, Wagner Atualizado, No Apê, Brumaleve, Lucas Viana, Carlinhos Bahia, Fabricio Brito e Flávio Araújo.

Segundo o Prefeito Alivanaldo Martins (Vonte Merim) “Depois de 2 anos sem a festa de São Pedro é uma felicidade poder voltar a tradição realizando uma festa linda e muito bem estruturada, pensada para além de lazer, garantir a segurança de todos nesse período, e geração de renda”.

Para realizar a festa mais linda do Brasil, a Prefeitura contou com todo apoio das Secretarias Municipais, Bahiatursa e Governo do Estado.

Todos os detalhes da festa foram divulgados pela Secretaria de Comunicação e Transparência, através de CARD’s e vídeos informativos, incluindo informações consideradas necessárias para a realização de uma festa segura e organizada. E para quem não pode vir, a Comunicação trouxe uma novidade que veio para ficar, Transmissão da Festa ao vivo pelo Canal da Prefeitura de Retirolândia no YouTube.

O atendimento de Saúde durante a festa ficou por conta do Stand da Saúde com equipe de pronto atendimento e da Brigada Anjos da Vida.

De acordo com a Polícia Militar, Retirolândia recebeu nesses três dias de festa um público de aproximadamente 125 mil pessoas para curtir o Melhor São Pedro do Brasil. E para garantir a segurança de todos foi instalado câmeras no circuito da festa para monitoramento da Policia Militar; nas entradas da festa foram realizadas revistas dos foliões, para evitar entrada de armas brancas e de fogo, e recipientes de vidros no circuito da festa; o Policiamento foi reforçado com tropas do 16º Batalhão da Polícia Militar, e suas especialidades (CIPE Nordeste e RONDESP Leste); e Polícia Civil; contamos também com a Guarda Civil Municipal e Segurança Privada, além da Cavalaria da Polícia Militar e outras Patrulhas da PM fazendo ronda nas áreas externas do circuito e a Polícia Rodoviária na BA com blitz.

O Ônibus Lilás da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado também marcou presença para dar apoio as mulheres vítimas de violação de direitos;

Todo o evento foi acompanhado pela procuradoria, controladoria e ouvidoria do município.

0
AÇÕES
713
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.

DECRETO Nº 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

LEI Nº 556, DE 20 DE ABRIL DE 2021

Dispõe sobre a modificação na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/ FUNDEB.

ATA DE ELEIÇÃO E POSSE FUNDEB 2023 A 2026

Ata de Reunião para Posse de novos Membros e Eleição de Presidente e nova composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB

DECRETO Nº. 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

DECRETO Nº. 67, DE 23 DE OUTUBRO DE 2023

Altera a indicação do CACS/FUNDEB para o período 01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026, nos termos do Decreto nº 01/2023

ATA FUNDEB ELEIÇÃO E POSSE 2023

Ata de Reunião para Posse de novos membros e Eleição de Presidente e Nova Composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - CACS/FUNDEB

SEJA BEM VINDO

Pular para o conteúdo