PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA REALIZA A 1ª COPA DE FUTSAL DE BAIRROS

Com o objetivo de valorizar os atletas de futsal e promover a inclusão social através do esporte, a Prefeitura de Retirolândia por meio do Departamento de Esportes, diretor Mirando Netto, realizou a 1ª Copa de Futsal de Bairros de Retirolândia, na categoria Sub-16, com disputa final no último sábado (07).

O momento contou com duas disputas, uma para decisão do terceiro lugar, e a outra para Colocação de Campeão e Vice-Campeão, sendo Time Campeão Bairro ACM e Vice-Campeão Bairro Alto do Camilo. Teve premiação também para o Goleiro menos vazado (Wanderson), Artilheiro Wedno, Jogador Destaque Henrique e Jogador Revelação Caio.

Participaram do Evento, o Prefeito, Alivonaldo Martins (Vonte) , o Secretário de Saúde Claudio Inocêncio, o Diretor de Esportes Mirando Netto, o Presidente da Liga Acassiano Pereira e o Vereador Dhonat Oliveira.

Para a realização da Copa, a Prefeitura contribuiu com o valor de aproximadamente R$5.000,00 (cinco mil reais).