PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA INAUGURA A PAVIMENTAÇÃO DA VILA AGRIPINO (BARRIGUDA)

Na noite da sexta-feira, 20/05, na Vila Agripino (Barriguda) a Prefeitura de Retirolândia realizou a entrega/inauguração oficial da pavimentação em paralelepípedos.

O evento contou com a presença do Prefeito Alivonaldo Martins (Vonte), do Deputado Federal Joseildo Ramos, autor da emenda que possibilitou a obra, do Vereador Hugo Oliveira, um dos principais protagonistas na busca por estes mais de 2 mil m² de pavimentação, da Vereadora e Presidente da Câmara Nayara Silva do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Marinaldo Maciel, da Secretária de Educação Abelma Nataline lideranças e moradores locais.
Contando com a presença de populares do município que prestigiaram o momento, a solenidade iniciou com a apresentação do grupo de música do CRAS, Clave de Sol, e seguiu com a mediação do comunicador Luizinho Reis e falas das lideranças.

O Prefeito Vonte falou do momento político que estamos vivendo e da responsabilidade da gestão com todos os munícipes, enfatizando a obra da Vila Agripino e as demais ações que a gestão vem implementando, com responsabilidade, para desenvolver cada vez mais o município de Retirolândia.

Com a obra, a comunidade de Barriguda passou a ter um ambiente mais seguro e adequado para a mobilidade dos moradores e visitantes, o que garante maior qualidade de vida e bem-estar.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022