PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA INAUGURA PRAÇA E ENTREGA CASA POPULAR NA COMUNIDADE DE GAMELEIRA

Prefeitura de Retirolândia Inaugura praça e entrega casa popular na Comunidade de Gameleira.

Na noite de sexta-feira (27) a Comunidade de Gameleira estava em festa, o Prefeito Alivanaldo Martins, o Vice-prefeito Railton Costa, Secretários Municipais, Vereadores e Lideranças estiveram na Comunidade para a inauguração de uma praça construída com recursos próprios no valor de R$ 146.593,23 (cento e quarenta e seis mil, quinhentos e noventa e três reais e vinte e três centavos).

Também foi entregue uma casa para a família de Dona Maria de Fátima, construída com recursos próprios no valor de R$ 45.041,00 (quarenta e cinco mil e quarenta e um reais).

As duas obras com recursos próprios demonstram a responsabilidade da gestão ao gerir os recursos públicos, possibilitando melhores condições de vida para o povo retirolandense.

O vereador Dhonat Andrade atuou como um dos protagonistas para estas conquistas, através de solicitações e articulação para a viabilidade das mesmas.

Além do vereador Dhonat, estiveram presentes na noite de inauguração as vereadoras Alzineia Tito e Nayara de Dió, os vereadores Hugo da Silva, José Egnildo, Aquiles Nereu e Anailton Merim e Alziane representante da Empresa Impacto Empreendimentos responsável pela construção da praça.

A entrega da chave da casa a Dona Maria de Fátima aconteceu pouco antes do evento da noite, contando com a presença do Prefeito Alivanaldo, do Vice-prefeito Railton, da Secretária de Assistência Social Renilma Rios, do Vereador @Dhonat, do Chefe de Gabinete João Pedro Maciel, de Thiago Andrade representante da Empresa TRA Empreendimentos que construiu a casa e do esposo de Dona Maria de Fátima.

Além do ato solene, que foi conduzido por Luizinho Reis, houve show com Maritan e Fofinho Silva.

 

0
AÇÕES
47
VISUALIZAÇÕES
Editando neste momento

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Criar Nova Conta

Preencha os formulários abaixo para se cadastrar

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

Nosso Sistema de Emissão de Nota Fiscal mudou!

para seu primeiro acesso, a senha padrão é 123456 e seu login continua o mesmo

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.

DECRETO Nº 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

LEI Nº 556, DE 20 DE ABRIL DE 2021

Dispõe sobre a modificação na composição do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – CACS/ FUNDEB.

ATA DE ELEIÇÃO E POSSE FUNDEB 2023 A 2026

Ata de Reunião para Posse de novos Membros e Eleição de Presidente e nova composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - FUNDEB

DECRETO Nº. 01, DE 02 DE JANEIRO DE 2023

Nomeia e empossa membros para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de valorização dos profissionais da educação – CACS/FUNDEB para o período 1º de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026.

DECRETO Nº. 67, DE 23 DE OUTUBRO DE 2023

Altera a indicação do CACS/FUNDEB para o período 01 de janeiro de 2023 a 31 de dezembro de 2026, nos termos do Decreto nº 01/2023

ATA FUNDEB ELEIÇÃO E POSSE 2023

Ata de Reunião para Posse de novos membros e Eleição de Presidente e Nova Composição do Conselho do Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica - CACS/FUNDEB

SEJA BEM VINDO

Pular para o conteúdo