PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA E SELO UNICEF CONVIDAM VOCÊ ADOLESCENTE PARA FAZER PARTE DO NUCA

Você conhece o NUCA?

O NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes) é um grupo composto por adolescentes que se organizam em rede, discutem questões importantes para o seu desenvolvimento, implementam ações e levam suas reinvindicações à gestão pública municipal.

O núcleo tem por objetivo apoiar os adolescentes no desenvolvimento de competências e contribuir para fortalecer sua capacidade de participar nas políticas públicas.

A implantação do NUCA no nosso município faz parte da metodologia do Selo UNICEF para ajudar a garantir a voz e a participação dos adolescentes nas decisões sobre questões importantes para sua vida.

Você que tem entre 12 a 18 anos, não deixe de participar.

Para se inscrever vá até a Secretaria de Assistência Social ou ao CRAS.

Promover a cidadania democrática também é prioridade da nossa gestão!