PREFEITURA DE RETIROLÂNDIA DISTRIBUI 50 MIL ALEVINOS ENTRE BARRAGENS, TANQUES E AÇUDES DO MUNICÍPIO

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realizou na tarde desta quinta-feira (22), a distribuição de 50 mil alevinos da espécie tilápia e tambaquis em barragens, tanques, açudes, particulares e comunitários, e tanques-rede de módulos de criação do município de Retirolândia.

Os alevinos foram adquiridos através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia – SEAGRI, com apoio do Deputado Estadual Alex da Piatã.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente segue incentivando e apoiando a agricultura familiar, possibilitando uma maior facilidade para a aquisição de diversas espécies de alevinos, visando o aumento da produtividade agrícola e o estímulo a piscicultura e ao consumo de peixes, considerando seus valores nutricionais e a necessidade de produzir alimentos saudáveis para a população.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.