PREFEITURA CONTINUA TRABALHO DE PATROLAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

A Secretaria de Infraestrutura realizou na última sexta-feira (07), o patrolamento da estrada que liga a Comunidade de Laginha à Comunidade de Lagoa Grande.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura segue trabalhando para a manutenção de todas as estradas do município. Conforme o planejamento, essa semana as estradas que ligam a Comunidade de Lagoa Grande à Comunidade de Pau Fava e a Comunidade de Vargem à Comunidade de Lagoa Grande receberão o serviço de patrolamento.

O serviço de nivelamento com patrol, máquina utilizada em serviços de terraplanagem, mantem um fácil acesso destas comunidades com a sede do município além de garantir mais segurança para quem transita pelas estradas.

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques a partir de maio de 2022

DECRETO Nº. 94, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Exonerar o Sr. ELEACI DIAS MAGALHÃES JÚNIOR do cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

DECRETO Nº. 95, DE 1º DE SETEMBRO DE 2021

Nomear a Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

TERMO DE POSSE

Termo de Posse da Sra. ABELMA NATALINE CARNEIRO para o cargo de Agente Político de Secretário de Educação, Cultura e Esporte do Município de Retirolândia.

OFÍCIO GABINETE/PMR Nº 07 /2023

Ofício de indicação do Representante da Secretaria Municipal de Retirolândia-Ba.