PREFEITURA ADQUIRE AMBULÂNCIA 0KM PARA REFORÇAR O ATENDIMENTO MÓVEL EM RETIROLÂNDIA

A Prefeitura de Retirolândia através da Secretaria de Saúde realizou a aquisição de uma ambulância 0km, modelo Renault MASTER l1h1 2022/2023, no valor de R$270.000,00.

A ambulância é equipada com maca retrátil, sistema fixo de oxigênio e todo aparato necessário para prestar a melhor assistência aos munícipes, mas não fica por aí, anteriormente a Secretaria havia adquirido diversos equipamentos que transformará a ambulância em uma UTI Móvel.

A entrega desta nova ambulância foi realizada no dia 01 de julho juntamente com o ato de reinauguração do Mercado Municipal e garantirá melhor assistência a remoção e transporte de pacientes que necessitarem de transferência.

Esta aquisição reforça a frota de veículos representando um grande avanço para o transporte de pacientes do nosso Município

Antigo

utilize o botão abaixo para acessar os contracheques do período de 2008 até abril de 2022

Atual